// Social Distancing Campaign
Visual identity + Collaborative communication
#DistânciaSalva #TeAmoDeLonge
Voluntary movement to raise awareness about the importance of social distancing during the Covid-19 pandemic in 2020.
#DistânciaSalva #TeAmoDeLonge emerged spontaneously and voluntarily on social media at the beginning of the pandemic. We, an autonomous group of communicators united by the urgency to act, gathered in search of distancing initiatives to reduce Coronavirus contagion. The movement brought together, in a decentralized and collaborative manner, numerous communication professionals and over 50 major Brazilian brands."
// Campanha Distância Salva
ID visual + Comunicação (de forma colaborativa)
#DistânciaSalva #TeAmoDeLonge
Movimento voluntário de conscientização sobre a importância do distanciamento social durante a pandemia da Covid-19 em 2020.
A campanha #DistânciaSalva #TeAmoDeLonge surgiu de forma espontânea e voluntária nas redes sociais no início da pandemia. Nós, um grupo autônomo de comunicadores, unidos pela pressa de agir, nos juntamos em busca de iniciativas de distanciamento para reduzir o contágio do Coronavírus. O movimento reuniu, de forma descentralizada e colaborativa, inúmeros profissionais de comunicação e mais de 50 grandes marcas brasileiras.